Como uma fábrica de salgados vendeu 4x mais investindo R$6 no Facebook

Aplicando os conhecimentos adquiridos no Treinamento Facebook Essencial, o social media Eduardo Fontes Olavo conseguiu ótimos resultados para sua cliente, a fábrica de salgados, Paula Estação do Sabor. Investido pouco mais de R$6 em anúncios do Facebook, a empresa teve um retorno em vendas de R$1.200.

+

Instagram IGTV - O que você precisa saber para começar a usar agora essa ferramenta de vídeos

O IGTV é a aposta do Instagram para pegar sua fatia no mercado dos vídeos, só que com um detalhe: vídeos VERTICAIS.

+

WhatsApp Business ganhe tempo usando mensagens automáticas

O WhatsApp Business chegou com uma série de funcionalidades especiais para quem usa a versão empresarial do aplicativo. Uma das principais novidades é a possibilidade de configurar mensagens automáticas de saudação e ausência.

+

12 dicas de livros de vendas para você fechar (mais) negócios

Está difícil tirar um tempinho para ler na sua vida de vendedor? Ou você quer começar nessa profissão? Poupamos o seu trabalho de pesquisar com esta lista bem bacana de livros de vendas!

+

6 razões para usar o Adwords mesmo se você já faz conteúdo e SEO

Essa razão é muito simples. Conteúdo e SEO funcionam, mas os resultados demoram um pouco para aparecer. Para ilustrar, veja abaixo o gráfico da evolução das visitas por busca orgânica que tivemos no nosso site nos últimos 13 meses.

+

Fluxo de nutrição com base no seu funil de vendas

Aprenda a preparar seus Leads para a compra, criando conteúdos e automatizando o processo de nutrição pelo RD Station Marketing.

+

O que é Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é uma estratégia de marketing focada na criação e distribuição de conteúdo relevante (como artigos, ebooks e posts nas redes sociais), sem promover explicitamente a marca.

+